Calabar: Bar brasileiro em pleno deserto

Daniel Miranda

Localizado em Dubai, Emirados Árabes Unidos, o vibrante e aconchegante lounge do Calabar é moderno e badalado, o lugar para ser visto e ver o Burj Dubai, um dos maiores prédios do mundo onde se localiza o hotel Armani e a dança das águas de uma das fontes mais belas do mundo.

the_address_hotel

Um lugar ideal para tomar uma bebida após o trabalho, o lounge com inspiração brasileira serve uma série de pratos com aperitivos e porções da cozinha latina, japonesa, árabe e asiática.

Daniel Calabar

Equipe formada por pessoas de quase 20 diferentes países, inclusive brasileiros, música moderna combinada às influências latinas bem evidentes, garantem uma experiência divertida, única, que só poderia ser autenticamente brasileira.

calabar_staff

Quando o sol se põe atrás do Burj Khalifa, o terraço idílico do Calabar se enche de vida e de muita energia cercadas por caminhos e vegetação impressionantes.

Abaixo segue o vídeo do dia da seleção dos candidatos que aconteceu em um hotel na Zona Sul do Rio com cobertura do programa Mais Você, da TV Globo.

Deixe um comentário